19 julho, 2008

O "HUMOR" DUVIDOSO DA RTP

O Contra-Informação da RTP podia diversificar um pouco mais os bonecos que lhe servem de inspiração, para não perder a graça.
O "penso eu de que" , o "Boby", e a "Fruta" de Pinto da Costa, já perderam a piada há muito tempo, porque são repetitivamente premeditados. Não levando em linha de conta a presunção de inocência do visado, está assim a contribuir para continuar a denegrir a imagem do Presidente portista, sobretudo quando sabe que este está sob os holofotes dos tribunais e dos seus inimigos. As insinuações às Máfias são constantes e tendenciosas e já não conseguem disfarçar a simples intenção de fazer humor.
A RTP (pelo que parece) esgotou completamente a criatividade. Deviam pagar-me por isto, mas vou-lhe aqui deixar-lhe (gratuitamente) uma sugestão:
há muitas figuras públicas, políticos, médicos, advogados, deputados, apresentadores de TV, etc., que foram acusados de abuso de menores e PEDOFILIA. Acaso estará a RTP interessada em fazer humor com esta gente? Terá a direcção de programas da RTP coragem para isso?
Pelo menos, assim, talvez prestasse um óptimo serviço à comunidade e talvez impedisse esses doentes mentais perigosos de destruirem a vida de crianças indefesas.
Em alternativa (ou aditamento) podiam também explorar o filão do negócio dos "pneus" do "Orelhas" (vulgo LFV), para provocar boa disposição ao público da "província" que tão carenciado dela anda.

2 comentários:

  1. o colega ainda não percebeu que a nova função do programa é achincalhar a malta cá de cima?!

    ResponderEliminar
  2. É óbvio que já percebi! Por isso é que quis dar à RTP uma "dica" para mudar o disco...quanto mais não seja para disfarçar melhor o sectarismo.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...