20 julho, 2008

Um jardim simpático em N.Y.


BRYANT PARK, N.Y.

1 comentário:

  1. afinal havia outro...


    se vítor serpa, com alguma timidez, aflora hoje, no 'editorial' que assina em 'a bola', a hipótese, alternativa, de gilberto madail ter recebido instruções de alguém para 'contratar' o professor freitas do amaral a fim de que este emita parecer sobre a 'golpada' no conselho de justiça da 'fpf' , escrevendo," porque foi ele quem escolheu Freitas do Amaral; ou porque alguém o convenceu a fazer essa escolha ", já o especialista em direito desportivo, josé manuel meirim, no 'público', também hoje, não tem dúvidas em afirmar que esse alguém foi o engenheiro josé sócrates, primeiro ministro do governo de portugal.
    diz ele, " na verdade, penso que ninguém será ingénuo ao ponto de acreditar que a indicação do professor Freitas do Amaral para conduzir um "processo de averiguações aos procedimentos" da reunião do conselho de justiça foi uma ideia do presidente ou da direcção da FPF. E se, até aqui, há porventura ingenuidade bastante, não será crível que reste alguma para julgar que o ilustre académico aceitasse tal pedido, se este tivesse origem exclusivamente futebolística. Há, pois, assim o creio, que creditar esta intervenção ao primeiro-ministro deste infeliz país. "
    lá se foi a autoria e o mérito da escolha do ilustre especialista - atribuída ao senhor presidente da 'federação' - mandada para as urtigas!

    Posted by antonio boronha
    Copiado do Blog AntonioBoronha


    Cada vez fico menos tranquilo...

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...