21 julho, 2008

2º. Episódio da novela Judite & Orelhas, S.A.

Ainda inseguro, o Orelhas pergunta à Judite:
-Ouve lá, que é que sabes sobre essa história do Freitolas? O gajo é de confiança?
-Fazes cada pergunta Orelhas! Sei lá, tu é que manobras essa gente, não é?Agora se o Freitolas é de confiança, também não ponho as mãos no fogo por ele. Já o vi a pular da extrema direita para o PS, por isso...
-Então, não foi o Rôlha Madail quem teve a ideia? Eu disto ainda não tratei...
-Bom, consta por aí que a ideia foi do Sócrates.
-Já não é sem tempo! Ele tem de respeitar a família benfiquista, senão...
-Senão, o quê? Pensas que és dono do país? Andas a trepar muito.
-O país é o Benfica, desculpa (corrijo), é Lisboa, e o resto é província. Se não é, devia ser.
-Pois é, mas já não te livras da fama de ser um traf...
-Lá está ela, outra vez. Afinal estás comigo ou sem-migo? Deu-te alguma crise de portismo, deu? Olha que o Mãos de Fada casou contigo por amor à Causa, já te esqueceste?
-Afinal, qual é a tua dúvida Orelhas?
-A minha dúvida é sempre a mesma: saber quantos anos é que vão ser precisos para o glorioso voltar à Liga dos Campeões. Enquanto existir o FCP e o Pinto da Costa, os meus jogadores não vão ser capazes de mostrar o seu real valor. Ouve lá ó Judite, e se deitássemos uma bomba no Dragão com o PdC e toda aquela tripalhada de gente lá dentro?
-Não achas que te estás a passar pá? Ainda vais dar cabo da minha vidinha de vip e da do Mãos de Fada, com essa tua vocação para terrorista. Já não te bastou mandares o teu gorila bater no empresário do Moretto na Portela nas barbas do povo? Tens sorte, porque o Procurador só tem olhos para o crime do Porto, senão...
-Não achas que estás a falar demais? Vamos ao que interessa: se o Freitolas nos enganar, ou se o seu parecer não servir para nada, como é que nos vamos livrar daqueles gajos lá do Norte?
-Bolas, Orelhas nunca estás satisfeito. Vocês ficaram em 4º lugar e são tratados como campeões, são notícia de 1ª.página, abrem telejornais, os teus jogadores são uns maricas de uns pexotes e a RTP oferece-lhes contratos de publicidade milionários, que mais queres tu, ingrato?
-Tudo! O Campeonato Nacional, a Champions, a Intercontinental, a taça UEFA, a taça de Lisb... de Portugal, tudo! Quero tudo! O Benfica é o maior clube do Mundo! Quero tudo!
-Tás mesmo a ficar choné! Será do tamanho das orelhas que agora te pesam e afectam a mona? Ouve lá, por muito menos, noutro país, já estaríamos todos na pildra e tu ainda não estás contente. Arre, burro!
-Chega, sua portista de trazer por casa! De que lado estás afinal? Dá-me, mas é ideias, traidora!
-Queres ideias, é?
-Sim, quero, claro!
-Arranja uns aviões da FAP e mais umas boas dúzias de bombas e manda arrasar o Porto! Todo! O senhor Procurador talvez te agradeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...