08 agosto, 2008

É para rir, ou para chorar?

É mentira! É tudo mentira!
As cenas de faroeste a que o país sintético ontem assistiu, em directo, pelas televisões, não ocorreram, como foi por má fé informado, em Campolide, Lisboa. Fontes fidedignas garantem que o acto de banditismo aconteceu numa localidade começada por "C", mas com um "C" de Campanhã, no Porto. Só podia, não é...
A mesma fonte adianta que Pinto da Costa está por detrás de toda esta encenação, que se trata do "sistema", novamente em plena actividade criminosa. O mesmo se processou com o forjado western na Quinta da Fonte, onde pudemos ver vários indivíduos de caçadeira aos tiros em plena via pública. Eram ciganos sim, mas provenientes do Norte do país e a mando de um testa de ferro do líder portista. Aconteceu numa Quinta, sim, mas da Conceição, em Leça.
O honorável escriva, Domingos Amaral, filho do insuspeito Doutor Professor, e outras importâncias terminadas em ôr, Freitas do Amaral, bem se empenhou a alertar o povão quando comparou o Porto a Palermo - terra de mafiosos -, por consequinte, é imperioso acreditar sem mais demoras, nas fontes. O senhor disse, está dito, agora só temos de acreditar.
Lisboa, é o Paraíso deste semi-país, e do Mundo. Não são apenas os empresários que são os melhores e mais civilizados, é tudo o que por lá acontece. Tudo!
Resulta desta evidência a urgência em constituir uma equipa especial de investigação lisboeta para deslindar esta farsa conspiratória das forças ocultas do Porto e do seu principal responsável, que já sabemos quem é.
Viva Portugal! Viva Scolari! Abaixo os provincianos!

1 comentário:

  1. Uma equipa especial de investigação e já!
    Domingos Amaral quem é?!...É o filhinho querido do Camaleão?
    Do que dá pareceres a 65 mil euros+um livro, com os direitos, todos para ele?
    Que corja!
    Depois do far-west de Loures, o sequestro de Campolide em directo.A capital ao seu melhor nível.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...