27 outubro, 2008

Pinto da Costa foi ao balneário

Prontos, está resolvido.

6 comentários:

  1. :-)

    esta malta portista é muito emocional. ainda a procissão vai no adro. não vale a pena toda esta 'irritação' :-)

    ResponderEliminar
  2. Se eu fosse o Presidente apenas colocava uma perguinta ao Jesualdo: -tem o senhor condições, para resolver o problema? Prove-o nos 3 próximos jogos!-
    Meu caro António Alves, conhece certamente, o velho ditado: mais vale prevenir que remediar.

    ResponderEliminar
  3. conheço claro, mas ainda é cedo demais para fazer avaliações definitivas. passaram apenas meia dúzia de jornadas. há que ter calma... e não trocar o corpo pela ialma :-)

    ResponderEliminar
  4. Tá bem, tá bem. Não é o Pinto da Costa que está em causa. Pessoalmente, não esperava outra coisa dele. Ele faz o que tem de ser feito e quase sempre bem, como sempre.

    A questão é que, apesar dos 20 pontos de avanço, Jesualdo ainda não convenceu os portistas. Mas, como disse em comentário anterior, oxalá me engane.

    ResponderEliminar
  5. Caros amigos,

    Vamos esperar para ver!

    Como diz o amigo Vila Pouca, os próximos 3 jogos irão ser quase decisivos para o senhor professor!

    Eu também gostaria de estar enganado, mas Jesualdo ainda não me convenceu!

    Abraço,

    Renato

    ResponderEliminar
  6. estou mais próximo dos que contestam a política de contratações do que aqueles que contestam o treinador. construir uma equipa nova todos os anos não é fácil. mas esperemos para ver.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...