27 outubro, 2008
Pinto da Costa foi ao balneário
Prontos, está resolvido.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Porto esteve sempre ligado a acontecimentos de maior relevo da História nacional. Na génese do nome do país (Portucale)foi berço do Infante D. Henrique e fiel depositário do coração de D. Pedro IV em homenagem aos tripeiros pelo contributo prestado à causa liberal. Factos históricos que, repetidamente os governos centralistas parecem desprezar. É tempo de exigirmos o respeito que nos é devido.
:-)
ResponderEliminaresta malta portista é muito emocional. ainda a procissão vai no adro. não vale a pena toda esta 'irritação' :-)
Se eu fosse o Presidente apenas colocava uma perguinta ao Jesualdo: -tem o senhor condições, para resolver o problema? Prove-o nos 3 próximos jogos!-
ResponderEliminarMeu caro António Alves, conhece certamente, o velho ditado: mais vale prevenir que remediar.
conheço claro, mas ainda é cedo demais para fazer avaliações definitivas. passaram apenas meia dúzia de jornadas. há que ter calma... e não trocar o corpo pela ialma :-)
ResponderEliminarTá bem, tá bem. Não é o Pinto da Costa que está em causa. Pessoalmente, não esperava outra coisa dele. Ele faz o que tem de ser feito e quase sempre bem, como sempre.
ResponderEliminarA questão é que, apesar dos 20 pontos de avanço, Jesualdo ainda não convenceu os portistas. Mas, como disse em comentário anterior, oxalá me engane.
Caros amigos,
ResponderEliminarVamos esperar para ver!
Como diz o amigo Vila Pouca, os próximos 3 jogos irão ser quase decisivos para o senhor professor!
Eu também gostaria de estar enganado, mas Jesualdo ainda não me convenceu!
Abraço,
Renato
estou mais próximo dos que contestam a política de contratações do que aqueles que contestam o treinador. construir uma equipa nova todos os anos não é fácil. mas esperemos para ver.
ResponderEliminar