14 novembro, 2008

CARL ORFF: Carmina Burana





BOM FIM DE SEMANA!

3 comentários:

  1. Sublime,mesmo!

    Belissima escolha! (desculpe, mas o computador que estou a usar nao tem acentos ou cedihas...)

    Abracos, Rui! :)

    neli

    ResponderEliminar
  2. Rui, desculpe...o recadinho anterior foi meu :)

    neli araujo

    ResponderEliminar
  3. Cara Neli,

    Acredite que não é minha intenção agradar a "gregos e troianos", como se diz por aqui.As minhas opções musicais reflectem também os meus gostos (umas, mais do que outras, obviamente), mas gosto de (quase)todo o tipo de música, incluindo a brasileira.
    Como disse o Miguel Barbot, o objectivo é "divertir" os nossos leitores, e se as nossas opções agradam, tanto melhor, o principal mérito será sempre dos artistas da música.

    Um abraço, e um bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...