20 novembro, 2008

Esquina da Praça com a Rua de Santa Teresa

Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Nessa montra da esquina encostei eu nitas vezes a minha testa ao vidro talvez na ânsia de me chegar aos brinquedos que por lá se espalhavam.

    Anos depois, fui cliente assíduo so lugar, cujo dono parecia antipático na primeira impressão, mas que se veio a revelar uma simpatia na ajuda que muitas vezes me prestou na aquisição de exemplares mais raros de modelos à escala.

    Hoje é apenas mais uma loja sem brilho, que vende coisas de gosto mais do que duvidoso e que me admira subsistir ainda.

    ResponderEliminar
  2. Porque será que a esperança do futuro nem sempre ganha às realidades do passado???

    ResponderEliminar
  3. Conheço bem este recanto, aliás trabalhei ali a dois passos, nas Ruas de Ceuta e de Santa Teresa nos idos de sessenta/setenta...Agora numa delas, uma Churrasqueira mal cheirosa!...Por sorte, tem logo abaixo uma Perfumaria!

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...