02 julho, 2009

Javier Pastore. Será este o substituto de Lucho?

8 comentários:

  1. Com resposta tão categórica você VPouca, já deve saber quem é... Não quer levantar o véu?

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha o feeling que era esse, mas acho que me enganei. É por isso que nunca acerto no euromilhões.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Fiquei a saber o mesmo...Dragão!

    ResponderEliminar
  4. Que tal ler no blog Portistasdebancada o tema "Segundataçade portugal perdida para o doping" ?

    ResponderEliminar
  5. Amanha os homens do Lyon vêm cá para levarem LIsandro e como ele não quer renovar a venda é um facto.

    Mas os franceses também querem levar o Cissokho!

    ResponderEliminar
  6. Não me acredito que o Presidente vá nessa do Lisandro. Já o vi a encostar outros até ao fim do contrato para dar o exemplo aos espertinhos.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...