03 maio, 2010

Será que NEGÓCIO do título vai ser rearberto?


O Dragão não congelou o título, porque o título já está há muito negociado com a arbitragem e o Presidente do Conselho de Disciplina da Liga.

O que o Dragão fez, mesmo com árbitros encomendados e cobardes [como bem disse Jesualdo Ferreira] foi dizer categoricamente, que em nossa casa só os portistas festejam!

4 comentários:

  1. E vinham estes Vermelhos, os protegidos da Nação, de peito feito pensado que isto ía ser favas contadas!... enganaram-se e levaram com três porque na nossa casa mandamos nós.
    Agora com o coração nas mãos para o último jogo, estes Abutres vão já negociar àrbitros e afins para
    para que sejam os verdadeiros Campeões de Túneis.

    O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar
  2. A jogar assim, com garra, ninguém nos pode bater!

    ResponderEliminar
  3. Afinal o superbenfica goleador era boato, só existiu realmente na excessiva propaganda que certa Comunicação Social vesga, faciosa, fastidiosa, até dizer basta, fazia dos encarnados. A equipa do FC Porto a jogar com dez elementos a partir dos 7 minutos da segunda parte aplicou-lhes o respectivo correctivo (3 bombas). E apesar de jogar desfalcada do seu melhor goleador Falcao e do árbitro ter descoberto uma simulação ao Fucile aos 7 minutos da segunda parte amputando a equipa azul e branca de mais um jogador, e ainda não obstante todas as maquinações, todos os processos ilegais (escabrosos) da CD da Liga, os Dragões acabariam por vencer e convencer desfazendo todo aquele "mito" criado pela tal Comunicação Social encarnada doente, esquizofrenica.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. tudo o que se passa no futebol, mas mesmo tudo, onde incluo o MP, aquelas tristes figuras do senhor Sampaio, a condecorar à posteriori e individualmente o Mourinho, obviamente assessorado por este espécime que agora faz comícios de apelo às "autoridades nacionais", que curiosamente se passeiam "não de forma promíscua " pelos palcos subsidiados pela Câmara da cidade, são o retrato deste país, dirigido por gente sem escrúpulos.
    Se os tivessem, não permitiam estes tristes espectáculos, onde uma cidade fica sitiada, por terra e por ar, porque os energúmenos que representam uma equipa da capital, vem à cidade usualmente urbana.
    Por aqui não se mata, não se esfaqueia, não se põe ninguém em coma, não se incendeiam ou desviam autocarros, e não obstante, o tratamento das pretensas autoridades, e dessa cloaca, que é o serviço público de televisão, é de um despudor, que só o ódio e frustração podem justificar.
    Quanto a estes últimos, urge a privatização. Chega de contribuições por coacção.
    Proponho uma petição pública para a sua venda. Sempre é um prejuízo a menos.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...