05 junho, 2008

As distrações do senhor Procurador que...

... ninguém entende (excepto os benfiquistas). A saber:

  1. Se as escutas - que ninguém conhece - serviram para tramar PdCosta, por que é que as escutas - que toda a gente ouviu - não servem, para tramar o LFVieira?
  2. Por que é que o Sr. Procurador considera "pacífico" que o Sr. LFVieira se faça acompanhar de gorilas (guarda-costas) e permita que um deles agrida em pleno aeroporto um passageiro com evidentes provas públicas.
  3. Por que é que o Sr. Procurador considera irrelevante que, ao melhor estilo AlCaponiano, o motorista do Sr. Orelhas (apelido do Presidente do clube mais salazarento do país) agrida selvaticamente, junto a uma entidade bancária, um transeunte que tinha o carro mal estacionado?

Ah, senhor Procurador, V. Exa. não está a parecer sério e isso é muito mau sinal...

5 comentários:

  1. O CSKA de SÓFIA foi afastado da CL por dividas à Seg.Social e outros credores!

    Mas foi precisamente isto que fez o benfica pagando com um cheque "careca" para se poder inscrever na Liga de Futebol no ultimo dia de inscrições! Isto no tempo do Vale e azevedo.

    Não me recordo de lhe terem subtraido qualquer ponto ou mandarem para a 2ªliga como constava dos regulamentos, por não ter os impostos em dia !

    Para não falar das escolhas que o LFV fez do árbitro para um determinado jogo e que se encontra nas escutas ! E então o caso Estoril ! E então o caso Rui Costa com uma empresa de Apostas ! E então a oferta do benfica a um árbitro de uma peça de cristal !

    Onde anda o aprendiz de juiz ?

    Ou foi o lfv que o colocou lá? Ele que sempre disse ser preferivel pessoas na Liga do que jogadores de futebol !

    Ó senhor PRG não está interessado em mandar analisar todos estes ilicitos pela dona mizé ?

    ResponderEliminar
  2. Caro Rui Valente

    Todas estas opiniões deveriam ser enviadas a quem de direito.

    Criar-se um mecanismo que remetesse para a liga futebol estas criticas que têm razão de ser.

    Pode ser que o aprendiz de juiz consiga ler os ilicitos cometidos pelo seu benfica.

    Pelo menos teriamos a certeza de alguém os ler.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Este país está mesmo a cair num buraco. Não me lembro de nenhum PGR tão rasteiro como este, e tão parcial ou então tão inábil. Às suas atitudes faltam a elevação e a equidistância necessárias ao cargo. É claro para toda a gente - excepto a ele próprio - que a D.Mizé está possuída por uma doentia obsessão contra PdC e o nosso FCP, provavelmente extensiva à cidade do Porto, e os seus ataques contam com a permanente complacência do PGR, que por seu lado vai disparando por sua iniciativa. Há crimes na noite do Porto? Nomeia-se uma equipa da PJ vinda de Lisboa, humilhando a PJ do Porto. Há crimes na noite de Lisboa? Basta a rotina normal da PJ local. No problem. O indigitado director da PJ do Porto fez uma viagem a Sevilha a convite do FCP? O PGR mexe os cordelinhos necessários para abortar a nomeação e, há dias proibe-o de fazer publicamente a sua defesa. Mas os clubes da segunda circular podem convidar quem quiserem, para onde quiserem. Nada a objectar, trata-se de pura cortesia, dizem.

    Acrescente-se a tudo isto os casos citados no comentário anterior pelo amigo Renato Oliveira, e conseguimos um retrato que vem confirmar a nossa posição de país do terceiro mundo.

    Nunca na minha já longa vida, vi tanta pouca-vergonha como agora.

    ResponderEliminar
  4. Depois admiram-se dos "comentários" que os ingleses fazem sobre a nossa "justiça"...

    ResponderEliminar
  5. Em poucas palavras só posso dizer o seguinte:

    se dependesse de mim, o primeiro a ter um mandato de captura era o Procurador Geral. A seguir, era toda a comandita que o rodeia.

    Tudo isto é miserável. E não o digo apenas pelo FCP, digo-o pela vergonha que sinto por ver neste país gente tão baixa e icompetente em cargos tão altos. Pior do que isto, só na República do Zaire.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...