05 junho, 2008

O alarve

Leiam no PÚBLICO on line a entrevista de LFV ao órgão oficial das galinholas. O homem conseguiu superar-se. É um monumento à pulhice. É de fazer vomitar. Além das imbecilidades habituais, envia claramente uma censura e uma ameaça ao amigo Madail por este "defender" o FCP e manda recados ao Conselho de Justiça avisando-os de que não podem decidir-se pela absolvição. O homem é um alarve!

4 comentários:

  1. Caro Rui Farinas,

    Era evidente que a pressão sobre o CJ ia começar. Assim como era evidente que todas as formas de contra-informação iam começar a ser colocadas na praça pública. Veja-se que já se fala num possível castigo à Selecção como forma de tentar condicionar a FPF.
    Assim, também era lógico que o CJ, onde se decide uma parte importante do futuro do FCP na UEFA, iria estar "debaixo de fogo".
    Que LFV é um alarve é algo incontestável. Que é um pulha também. A questão é saber até q ponto esta sua pressão poderá atingir os objectivos. Eu quero acreditar que não. Porque seria a confirmação absoluta que vivemos numa terra sem lei em que é um indíviduo da estirpe desse ladrão de camiões que dita as regras.
    Esperemos que haja justiça. E coragem.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Os abutres estão nervosos...é bom sinal.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. O FC PORTO DEVIA DE, DESDE O INICIO DO PROCESSO APITO DOURADO TER PERCEBIDO DA NECESSIDADE/UTILIDADE DE TER UMA EQUIPA DE ESTRATEGAS, A TODOS OS NIVEIS INCL. JURIDICO (DIA A DIA)
    PARA ESTAR SEMPRE COM RESPOSTA/ACÇÃO PRONTA FACE ÀS INVESTIDAS DOS FRUSTRADOS DO SUL.

    NESTE MOMENTO, O ESPECIMEN CONTINUA A ACTUAR E O FC PORTO TEM DE RESPONDER E DE ARRASAR IMEDIATAMENTE A SEGUIR, NA MINHA OPINIÃO.

    ABRAÇOS

    ResponderEliminar
  4. Caros amigos,

    Insisto na necessidade de termos uma grande e pacífica festa azul e branca no sábado à tarde nos Aliados...

    Assim temos barulho cá em cima quase todas as semanas...

    Contra portagens em Maio + Pescadores na semana passada + Camiões hoje + FCP amanhã

    É necessário dar voz ao povo do Norte, vamos a isso.

    É divulgar...

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...