05 junho, 2008
O alarve
Leiam no PÚBLICO on line a entrevista de LFV ao órgão oficial das galinholas. O homem conseguiu superar-se. É um monumento à pulhice. É de fazer vomitar. Além das imbecilidades habituais, envia claramente uma censura e uma ameaça ao amigo Madail por este "defender" o FCP e manda recados ao Conselho de Justiça avisando-os de que não podem decidir-se pela absolvição. O homem é um alarve!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Caro Rui Farinas,
ResponderEliminarEra evidente que a pressão sobre o CJ ia começar. Assim como era evidente que todas as formas de contra-informação iam começar a ser colocadas na praça pública. Veja-se que já se fala num possível castigo à Selecção como forma de tentar condicionar a FPF.
Assim, também era lógico que o CJ, onde se decide uma parte importante do futuro do FCP na UEFA, iria estar "debaixo de fogo".
Que LFV é um alarve é algo incontestável. Que é um pulha também. A questão é saber até q ponto esta sua pressão poderá atingir os objectivos. Eu quero acreditar que não. Porque seria a confirmação absoluta que vivemos numa terra sem lei em que é um indíviduo da estirpe desse ladrão de camiões que dita as regras.
Esperemos que haja justiça. E coragem.
Cumprimentos.
Os abutres estão nervosos...é bom sinal.
ResponderEliminarUm abraço
O FC PORTO DEVIA DE, DESDE O INICIO DO PROCESSO APITO DOURADO TER PERCEBIDO DA NECESSIDADE/UTILIDADE DE TER UMA EQUIPA DE ESTRATEGAS, A TODOS OS NIVEIS INCL. JURIDICO (DIA A DIA)
ResponderEliminarPARA ESTAR SEMPRE COM RESPOSTA/ACÇÃO PRONTA FACE ÀS INVESTIDAS DOS FRUSTRADOS DO SUL.
NESTE MOMENTO, O ESPECIMEN CONTINUA A ACTUAR E O FC PORTO TEM DE RESPONDER E DE ARRASAR IMEDIATAMENTE A SEGUIR, NA MINHA OPINIÃO.
ABRAÇOS
Caros amigos,
ResponderEliminarInsisto na necessidade de termos uma grande e pacífica festa azul e branca no sábado à tarde nos Aliados...
Assim temos barulho cá em cima quase todas as semanas...
Contra portagens em Maio + Pescadores na semana passada + Camiões hoje + FCP amanhã
É necessário dar voz ao povo do Norte, vamos a isso.
É divulgar...