"O jornalista Baptista-Bastos, não. Porque pediu um favor ao poder autárquico. Porque auferiu de um privilégio vedado ao cidadão comum. Que alguém que sempre foi tão moralmente exigente nos seus artigos de imprensa não perceba isto faz-me confusão. Quem, como ele, acredita na nobreza do jornalismo, tem de reconhecer uma cunha quando a vê. E, sobretudo, deve reconhecê-la quando a mete."
aqui
Faz o que eu digo não faças o que eu faço. :->
Desculpem lá, mas não consigo sossegar esta revolta: Sporting-Porto! Árbitro LUCÍLIO BAPTISTA!
ResponderEliminarEnquanto o FCP ganhar e o Pinto da Costa viver, há sempre um modo de deitar areia para os olhos do Portugal profundo, amante da transparência...
ResponderEliminarNo pása nada. Y siga la banda!
Para Kosta de Alhabaite:
ResponderEliminarnão se queixe meu amigo,não se queixe, contenha a revolta, porque não tarda muito colocam o Dias Ferreira a arbitrar os jogos com o Sporting...
Tudo lhes é permitido. Até quando?
Lucílio Baptista no Sporting Porto?
ResponderEliminartambém está bem. É o "Sistema" no seu apogeu!
Caros amigos,
ResponderEliminarA "corja" é sempre a mesma! Os miseráveis que precisam das casas não as têm! Em contrapartida os abastados que podem pagar, mas que passam a vida a "mendigar", são-lhe atribuidas casas ao prêço da chuva!
É este país miserável que os portugueses têm e que merecem. Quando é preciso protestar refugiam-se na "toca" e ninguém os vê. Por isso parabéns portugueses, pelo governo que têm, pelos presidentes de camaras que têm, pelos presidentes de junta que têm! Vocês fizeram tudo para os merecer!
Abraço,
Renato
Acho que nem sequer é o sistema a funcionar. Trata~se de pura gozação do sr. Vitor Pereira para humilhar o FCP.
ResponderEliminar