20 outubro, 2008

Susceptibilidades...

Caríssimo António Alves,

Pelo que é constatável aqui, os seus comentários começam a incomodar algumas pessoas. Diga-se de passagem que já se esperava, vindo de quem vêm os enjôos...
Não sei bem porquê, mas há quem tenha da Democracia a imagem de uma coutada cujos limites só eles podem determinar. Velhos e perniciosos hábitos.
Bem, se calhar até sei, mas não digo.

3 comentários:

  1. Quem é incomodo, num país hipócrita e cínico, paga um preço alto.

    A propósito:
    Apito Dourado: Pinto da Costa não vai a julgamento

    (Em actualização) O juiz de instrução criminal do Tribunal de Gondomar decidiu não mandar Pinto da Costa a julgamento por crime de corrupção desportiva activa, no âmbito do jogo Nacional-Benfica, da época 2003/04, investigado no Apito Dourado.

    Esta decisão do magistrado Pedro Miguel Vieira foi ao encontro da posição do Ministério Público que, apesar de ter acusado o presidente do F. C. Porto e mais três arguidos, considerou que, na fase de instrução, terão ficado afastadas as suspeitas - pelo menos “instalada a dúvida” -, sobre a conduta de Pinto da Costa.


    Em causa estavam alegadas manobras junto do árbitro Augusto Duarte a fim de prejudicar o Benfica naquele encontro, que perdeu por 3-2 com a equipa madeirense.

    Mais um processo que deu em nada.
    Aos poucos, as coisas vão tomando o rumo certo, mas nada consegue fazer esquecer, a autêntica caça ao homem, levada a cabo pela Mizé, com o beneplácito do P.G.R.

    ResponderEliminar
  2. Não deixe de dar os seus contributos, AA, que são sempre interessantes. Nem que seja só para chatear quem merece ser chateado! E um post com uma caricatura do Bordalo Pinheiro nunca poderia ser alvo de censura, penso eu. Mas também eu não vivo no pré-25 de Abril...
    Entretanto, este blog já foi adicionado aos links do meu.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...