23 julho, 2009

Hélder Pacheco diz como é ...


Clicar sobre a imagem para ler

(Fonte: JN)

3 comentários:

  1. EdeCarvalho24/07/09, 11:24

    Bom Dia!

    Tinha lido este precioso "manifesto" de Helder Pacheco no JN.

    Tentei visualizar na edição do JN em linha, mas sem sucesso.

    Com pena minha pois pretendia divulgar a amigos.

    Aproveitarei a sua boleia.

    Eu também sou um índigena de Massarelos, "básico e provinciano -e como dizia o outro- não estúpido.

    Por mim subscrevo desde já o manifesto!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!

    Desculpe mas só agora me apercebi que não lhe tinha respondido.

    Quanto ao manifesto do prof. Hélder estou convencido que só os amiguinhos de Rui Rio não o subscreveriam...

    ResponderEliminar
  3. Palavras de um verdadeiro Homem do Porto. Mais nada!

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...