Depois de muito pesquisar, percebi que o Sr. Vasconcelos deu um endereço errado do blogue que era http://vedetadabola.blogspot.com/ e não vedetabola como se percebe do vídeo do último programa.
Tanto trabalho tive, pensando que o tal blogue me iria remeter para alguém acima de qualquer suspeita, qual não é o meu espanto quando dou comigo defronte de um blogue de benfiquistas!
Bem, eu nem queria acreditar no que via e, sobretudo, nunca imaginei que o facciosismo do Sr. Vasconcelos pudesse ir tão longe.
Escusado será dizer que não me dei à chatice de ler o tal artigo. Primeiro, pelas fontes, absolutamente sectárias e absurdas e depois, porque já estou imune a veneno tão antigo e óbvio.
Imagine-se o que diria qualquer cidadão minimamente idóneo se ouvisse um qualquer vigarista apelar à leitura de um artigo de opinião sobre a sua integridade moral enfatizando a credibilidade do autor, aconselhando as pessoas "sérias" a lê-lo, e depois viéssemos a descobrir que ele era o seu próprio pai?
Caro Rui Moreira (se é que me está a ler), parece-me não ser necessário dizer mais.
Os meus cordiais cumprimentos
Meu caro Rui,quando António P.de Vasconcelos se revê nesse artigo, que é o maior exercício de desonestidade intelectual que existe na blogosfera, está tudo dito acerca desse senhor.
ResponderEliminarPara pessoas assim, só o estilo Manuel Serrão.
Aquilo é claramente a cara do Benfica de Vieira.
Um abraço
dsafa
ResponderEliminarDe salientar que o cineasta fez grande alarido quando falou desse "documento", como de algo absolutamente idóneo se tratasse.
ResponderEliminarMas quando lhe lhe lembraram o que o Litos disse, quando do Estoril-Benfica de 2005, diz logo o subsidiodependente: " Oh, o Litos....".
Este cineasta deve provavelmente ser o tipo mais hipócrita do universo dos paineleiros.
Com jeito, ainda vamos ver o APVasconcelos armado em financiador do Benfica como aquele banha-da-cobra do Sérgio Silva que ia meter dinheiro no Boavista...
ResponderEliminarSó as nuances variam, porque a 'estrutura' é muito parecida.