03 junho, 2008

Recomendação do "Renovar o Porto"

Como já se devem ter apercebido, não sou propriamente o gentleman em pessoa, mas gosto da boa educação. Sou contundente, quando acho que tenho de ser, e não enjeito uma boa piada, mesmo bem apimentada se considero oportuno.
Como prezo muito a liberdade, gosto de a partilhar com todos, principalmente com aqueles que gostam do Porto e sentem, como eu sinto, o desprezo que lhe tem sido votado, sobretudo por alguns conterrâneos sem escrúpulos.
Tenho a responsabilidade de administrar este Blogue e, como tal, de moderar os comentários mais excessivos, que nos são remetidos. Por excessivo, considero o insulto gratuito e a boçalidade de linguagem mesmo que aparentemente na defesa da causa portuense.
Outra consideração que se impõe, é solicitar a identificação verdadeira dos autores dos comentários (pelo menos, o primeiro e último nome). Não custa nada, e confere mais credibilidade, não só a quem o faz, como ao próprio blogue. Além disso, outorga autoridade moral a quem escreve tantas vezes a lamentar a falta de coragem da classe política.
Não me levem a mal, mas a partir de agora, se não forem cumpridos estes simples requisitos, não publicarei tais comentários.
A bem do Porto.

2 comentários:

  1. A vontade de usar linguagem excessiva é muita. É uma boa forma de libertar o que vai cá dentro.

    Que linguagem devemos usar agora que saiu a decisão da UEFA? Quando vamos para a frente com algo que faça abanar este país de cócó?

    ResponderEliminar
  2. Faço uma sudestão:esperemos a entrevista do Presidente à Sic e depois diremos o que nos vai na alma.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...