30 junho, 2008

Um "Pivôt"... ou um pivete insuportável?

Fazer duplo clic sobre a foto para ampliar
Na página do Leitor do JN vem este desabafo de um leitor indignado com o despudor de um jornalista hipócrita e faccioso chamado Carlos Daniel. Com toda a razão.

O Dr. Rui Moreira lá saberá, mas no lugar dele, hoje, ponderaria muito bem a minha continuidade no programa "Trio de Ataque" com um "moderador" tão imoderado. Como se não bastasse a arbitrariedade revelada no próprio programa, sempre favorável às teses benfiquistas, agora, ultrapassou tudo o que seria razoável tolerar, ao cometer o despudor e a afronta de emitir 23 programas de "As Noites do Euro" sem se dignar convidar ( à execepção de Rui Moreira) um único atleta ou treinador do FCPorto para comentar os jogos do Euro. Mau carácter, o deste falso simpático jornalista.

O seu critério de selecção é a antítese do respeito pelos princípios do mérito. Para ele, as pessoas ligadas ao Futebol Clube do Porto (do passado e do presente) são aquelas que menos entendem de futebol, apesar de representarem o clube mais ganhador e mais entendido em matéria de futebol em Portugal.

Carlos Daniel deve ser daqueles que se envergonham das suas raízes. Segundo consta, é originário de Paredes, uma terra do Norte, mas prefere encostar-se às coisas do Sul... Há muita gente assim, até com coragem para rejeitarem os próprios pais.

3 comentários:

  1. Este pivete de Paredes é um pau mandado do clube lisboeta que equipa de vermelho !

    Já o desafiei (a ele) para se desmascarar publicamente, mas como não é um Homem, não foi capaz de o fazer.

    O Dr.Rui Moreira sabe com quem está a lidar, mas, estranhamente, não lhe consegue ou não quer dize~r-lhe aquilo que ele merece que se lhe diga.

    Abraço

    Renato Oliveira

    ResponderEliminar
  2. O Dr. Rui Moreira é um homem educado e sabe o que o rodeia. Simplesmente, com aquela gente só pode tomar 2 atitudes: ou, aguenta e vai impondo os seus pontos de vista, ou desmascara-os e bate com a porta. Eu optaria por esta última decisão, porque a primeira só funciona com gente igualmente educada e (sobretudo) honesta. E ali, a honestidade já nem na aparência convence...
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Toda a razão do Mundo para o Rui Valente...Dos comentadores o mais próximo de nós que conseguiu foi o Jorge Andrade, se calhar por ir jogar para Itália e na Juventus do Platini?...Revoltante!

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...