MANTÉM DESCIDA DO BOAVISTA E SUSPENSÃO DE PINTO DA COSTA
O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) negou provimento aos recursos apresentados pelo Boavista e pelo presidente do FC Porto, Pinto da Costa, mantendo os castigos aplicados pela Comissão Disciplinar da Liga na sequência do processo Apito Final.
Fiel ao estilo que desde sempre o (des)carecterizou, o pasquim "Record" (acompanhado solidariamente pelas televisões centralistas) apresentava desta maneira o produto viciado do seu "trabalho". Vigaristas por natureza, lavradores de calúnias, obreiros da intriga, praticam todo o tipo de ilegalidades nas barbas das autoridades. Impunemente.
Quando digo que o País está louco, acho que tenho razão. Ninguém respeita ninguém. Ninguém (incluindo o próprio PR) parece incomodar-se com a triste figura que o país está a dar de si mesmo a quem nos visita ou por cá vive. Vale tudo.
No caso em questão, o pasquim vigarista "Record", deu (como não podia deixar de ser) a informação deturpada e borrifou-se nitidamente para verdade das coisas. Ou seja, sabendo que o PRESIDENTE DO CONSELHO DE JUSTIÇA deu provimento legal ao pedido de escusa apresentado pelo F.C.Porto e Boavista contra um conselheiro da Federação, o "Record" preferiu ignorar a decisão do responsável máximo daquele organismo e fazer valer a opinião dos seus subordinados. É o cúmulo! Mas, não haverá ninguém capaz de pôr côbro a este prenúncio de anarquia?
Um dia destes, ainda vamos ver nos quartéis os Generais a limpar sanitas sob as ordens dos soldados com o senhor Presidente da República a assistir impávido e sereno. Em nome da coesão nacional. Talvez...
Há na nossa praça pasquins (record, correio manhã, etc) que têm em mente um objectivo: Pinto Costa e F.C.Porto.
ResponderEliminarPortanto, meus amigos, vamos ter que ler noticias destes vermes atacando o Porto e seu líder ou então ignorar pura e simplesmente.
Aliás este cenário do que se passou na F.P.F. já se estava a desenhar. Há determinadas pessoas que estudaram a melhor maneira de provocar toda esta confusão para proporcionar os resultados por eles pretendidos.
O mal deste país e suas instituições é não haver ninguém (PGR, PR e afins) que ponha ordem
nesta porcaria.
Abraço
Renato Oliveira
Um nojo.
ResponderEliminarComo é evidente, "a decisão" está a tentar ser a decisão empurrada pelos media.
É nestes momentos que me lembro como é bom existir a internet...
Cumprimentos.
Não esqueçam que o PR é Benfiquista...E gosta muito dos ex-Maoistas...Vejam o MM...No fundo, o homem tem uma costela de Anarquista, ele é o Portugal dos Proprietários, ele é o Portugal dos Accionistas, ele é o Portugal dos Citroens Boca de Sapo e agora deve ser o Portugal dos Portugueses Todos de calças nas mãos!...No fundo do fundo, lá bem no fundo da Travessa do Possolo, até deve estar todo satisfeito com esta confusão...D...Maria!...
ResponderEliminarDeixem poisar, deixem-nos pensar que vão à C.League, deixem-nos vender papel que os tempos são de crise, mas saibam filtrar o que interessa e o que não interessa.
ResponderEliminarUm abraço
O insuspeito Marcelo Rebelo de Sousa, acaba de dizer na R.T.P., que a decisão tomada pelos CINCO VILARINHOS, não é válida.
ResponderEliminarNão é uma pessoa qualquer que o declarou, é alguém com grande capacidade jurídica e um Professor Universitário. A esta hora os miseráveis estão a engolir em seco e a correr rapidamente à caixa de Kompensan.
Um abraço
Venho, por este meio, informar que depois de lanchar com uns amigos, decidi e foi aprovado por unanimidade e aclamação e como tal ficou lavrado em acta (no guardanapo de papel) demitir o Procurador Geral da República.
ResponderEliminarDo facto vou dar conhecimento à Imprensa promovendo para o efeito uma conferência de Imprensa em que serão especiais convidados alguns jornaleiros desta praça.
A bem da Nação (benfiquista e afins)