11 julho, 2008

Links do dia

Eles já têm um iPhone3G

A única vez que consultei o Renovar o Porto na minha curta estadia em Nova York, foi com esta pequena maravilha (atenção, não recebo comissões da marca) , numa loja da Apple.
Fachada da Câmara renovada
Tão parcimonioso era o "nosso" Presidente da Câmara com "promiscuidades" que até comprou uma guerra com o clube mais popular da cidade. Mas, lá diz o ditado, mudam-se os tempos...
E os tempos mudam mais abruptamente quando há eleições à porta. Então, lá se vão os pergaminhos. A SONAE, paga a factura das obras? Então, que se lixe, venha a SONAE! Qual promiscuidade qual carapuça, isto é negócio. Transparente, digo eu.
É alarmante o crescendo deste tipo de crimes no Porto. Parabéns senhores governantes. Quanto mais desprezarem o indíce de pobreza da região mais responsáveis serão pela profusão da criminalidade. O que é de lamentar, é que a Justiça só tenha olhos para as consequências. E as causas, meus senhores? Fecha-se os olhos, não é?
São estes detalhes requintados que me fazem ter uma "admiração" indescritível por Rui Rio e perceber a "lucidez" dos seus fãs. É um monumento ao respeito o cuidado de Rui Rio para com a hiper suceptibilidade centralista. A "gentileza" que teve em informar o Big Brother de Lisboa que o futuro oceanário do Porto será de menor dimensão que o de Lisboa... É uma ternura. É assim mesmo, um portuense "sem" complexos, século XXI! Precisamos de mais assim. A cidade fala por ele.

5 comentários:

  1. Aquilo que me surpreendeu foi ver um destes dias na TV o senhor ditocujo na Praça D. João I a ser recebido pelo Lá Féria numa verdadeira recriação da Idade Média e aparecer lá o nosso Jorge Nuno...Humm, Humm,Humm...Cheira-me a reconciliação!...

    ResponderEliminar
  2. Mas que o homem é de vistas largas é inegável -diz que "em 2014 já não estarei cá"- e eu completo, "se Deus quiser, né"...

    ResponderEliminar
  3. Se o P.C.se reconciliar com o "Rio" eu fujo para Espanha.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Ó Dragão vila pouca se o dito cujo se reconciliar com o P.C., se me der boleia, eu aproveito e também fujo para Espanha.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. O Miguel de Vasconçelos não faria melhor que este "ribeiro"

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...