Aqui o fenómeno é semelhante, a única diferença é que este leiriense não diz que é adepto do União de Leiria, embora prefira omitir as origens. Se calhar, com medo que o rotulem de provinciano...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Porto esteve sempre ligado a acontecimentos de maior relevo da História nacional. Na génese do nome do país (Portucale)foi berço do Infante D. Henrique e fiel depositário do coração de D. Pedro IV em homenagem aos tripeiros pelo contributo prestado à causa liberal. Factos históricos que, repetidamente os governos centralistas parecem desprezar. É tempo de exigirmos o respeito que nos é devido.
Para mim o APV só tem a possibilidade de se afirmar em certos programas porque o nosso Rui Moreira lhe permite todo o tipo de manobras, não lhe corta cerce as piruetas e fica emudecido perante algumas manobras mais rápidas...Se Rui fôsse mais virulento nas suas afirmações o Vasconcelos já tinha ido passear para o Santa Maria...
ResponderEliminarEste indivíduo é de uma desonestidade intelectual que dá vómitos. No futebol e não só. Há um livro do Miguel Esteves Cardoso, já antigo, "As minhas aventuras na República Portuguesa" em que esse senhor é retratado com muita pinta. É numa crónica chamada "O Tom Pio" e já nessa altura se mostrava um pseudo-intelectual abominável.
ResponderEliminarPara mim este APV é cão que não conhece o dono.
ResponderEliminarO que ele precisava era ter ao seu lado um Manuel Serrão para o fazer calar e engolir metade do que diz.
Abraço
Renato Oliveira