26 julho, 2009

Um exemplo anti-emplastro















Em cima , à esquerda, está um exemplo de como o equipamento do FCPorto [no caso, o de andebol] pode perfeitamente sobrepôr-lhe publicidade [Vitalis], dispensando o recurso aos tais emplastros rectangulares. Então, não é muito mais decente?

3 comentários:

  1. Nem tem comparação:

    A diferença é neste caso abismal.

    A publicidade nas camisolas do andebol;é um logotipo discreto;
    mas bonito e que se lê bem.
    Bom Gosto.

    Nas camisolas do Futebol:
    Parece um logotipo numa etiqueta,
    colada acamisola.
    Ou então; um bocado de pano com
    publicidade, cosida à camisola
    Que mau Gosto.

    O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO:

    ResponderEliminar
  2. É tão óbvio que só os "entendidos" não veêm.

    Mesmo no emplastro, a publicidade à tmn e à meo, não está uniforme, está deslocada para um dos lados... dá a sensação que aquilo não obedece a nenhum critério e o que é preciso é que se percebam bem os nomes.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. São uma obscenidade as camisolas este ano. A publicidade bem entendido. Era hora de criar uma petição..

    O Barcelona é um mundo à parte, mas reparem nas camisolas da bundesliga. Um primor. Atrás apenas têm nome do atleta, número e nome do clube por debaixo do número.

    Muito mau gosto.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...