25 março, 2008

VAMPIROS À SOLTA

São 20H10 m. As televisões e demais orgãos de comunicação social ao serviço dos vampiros sulistas, separatistas e terroristas de Lisboa, estão completamente extasiados com a boa-nova da ida de Pinto da Costa a julgamento.

Os telejornais rejubilam na esperança que se faça finalmente injustiça! É vê-los, todos estéricos, iludidos que com esta cabala vão conseguir abalar o Futebol Clube do Porto.

Só falta mesmo é vermos-lhes o sangue nos dentes. Para eles, Pinto da Costa já está condenado.

Um único "mérito" reconheço a esta repugnante infâmia:

O DE TORNAR IRREVERSÍVEL, A MINHA REPULSA POR ESTA CANALHADA !

1 comentário:

  1. Pinto da Costa vai a julgamento?! Que grande novidade!!!



    A Juíza do Tribunal de Instrução Criminal do Porto, Anabela Tenreiro, decidiu que o Presidente Pinto da Costa, vai a julgamento no âmbito do processo Apito Dourado e relativo ao jogo B.Mar-F.C.Porto da época 2003/2004, com a acusação de corrupção activa desportiva.
    Não há nenhum portista que esteja surpreendido com esta decisão, é das tais decisões, que antes de ser, já era.
    Quando o Procurador Geral da República nomeou a Eminência Parda da Justiça portuguesa, Sua Excelência Dr. Maria José Morgado ( está em tudo que é debate, seminário, colóquio, frente a frente, etc., parecendo de que este país não tem mais ninguém capaz de falar sobre Justiça), para coordenar o Apito Dourado e, Sua Excelência, reabriu os processos entretanto arquivados, baseada apenas e tão só, no testemunho de uma ex-alternadeira vingativa e de credibilidade duvidosa, no espírito dos portistas logo ficou claro, que este era o desfecho esperado. Aliás e a propósito deste assunto, já no dia 1 de Março eu tinha publicado um Post com o título: "Extrapolando a renúncia do Dr.Almeida Pereira" em que dava a entender isso mesmo:" É pois neste clima de desconfiança e de campanhas nojentas onde vale tudo, que estão a ser decididos os processos instrutórios dos jogos F.C.Porto-Estrela e B.Mar-F.C.Porto. Ao verem o que diz e o que se escreve acerca de quem toma decisões favoráveis ao F.C.Porto e aos seus dirigentes, terão os Juízes encarregados de decidir, as condições e tranquilidade necessárias para fazer verdadeira justiça? Não podem mesmo que inconscientemente, tomar as decisões que lhes causam menos incómodos e os poupem de verem o seu nome sujeito a enxovalhos de vária ordem?" Premonitório? Não, apenas a atenção necessária aos objectivos que estão por trás de todo este processo. Virar a Sul a hegemonia do futebol português. Este é um sentimento que cada vez faz mais sentido para mim e é baseado na forma como o Apito Dourado apareceu e continuou: há claramente dois pesos e duas medidas!
    Esperemos que agora, no Tribunal, haja as condições ideais para se fazer Justiça. Que quem vai decidir, possa ter a tranquilidade que o caso justifica e não se deixe impressionar pela campanha mediatizada e pela gritaria histérica de uma Comunicação Social, maioritariamente, anti-portista.
    Ao Presidente do F.C.Porto, deixo como sempre o meu apoio e a minha solidariedade.


    Em "dragão até à morte"
    Um portista não vira a cara à luta.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...