05 fevereiro, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Porto esteve sempre ligado a acontecimentos de maior relevo da História nacional. Na génese do nome do país (Portucale)foi berço do Infante D. Henrique e fiel depositário do coração de D. Pedro IV em homenagem aos tripeiros pelo contributo prestado à causa liberal. Factos históricos que, repetidamente os governos centralistas parecem desprezar. É tempo de exigirmos o respeito que nos é devido.
hoje ainda não vi qualquer comentário ao magnânimo FCP. Parece que devem também ter ido de combóio para o Porto por causa da carga que levavam!
ResponderEliminarMas vai ver. É o seguinte: o Sporting pode agradecer ao sr. árbitro os dois penálties seguidos (mal marcados) que lhe deu ânimo para recuperar e depois ganhar, como se tivessem uma equipa do outro mundo., mas não têm.
ResponderEliminarNão, não ganharam sem favores. Foi com a ajuda do árbitro que, na dúvida, penalizou sempre o FCP. Mas esta é uma conversa que vocês não gostam de ouvir, não é assim? Só os clubes da segunda circular têm razões de queixa, não é verdade? Pois, a cassete é sempre a mesma...
Para além de tudo o FCP continua MAGNÂNIMO, é verdade. É tri-campeão nacional. Há melhor do que isto?
Que é que isto tem a ver com erva? Não falei em LSD ou coisas alucinogéneas.
ResponderEliminarO SCP ganhou um jogo à equipa do Porto da liga intercalar, que é mais ou menos a equipa b da equipa b.
Obrigado pela oportunidade que deram aos nossos miúdos para jogarem contra jogadores da primeira liga. Ficaram com certeza mais experientes.