23 março, 2009

Boavista

Eu continuo a querer que o Boavista seja nosso e que continue para sempre a ser. Mas enquanto for dirigido por gente que aceita 'solidariedade' de quem contribuiu afincadamente para a sua desgraça não vai longe. Há gente que anda sempre com as calças baixadas.

Não é dia 28 que joga a selecção no Dragão?

8 comentários:

  1. O Álvaro Braga Junior é uma espécie de paraquedista do futebol. Já passou pelo FCPorto, pelo Benfica de Vale e Azevedo, e agora, pelo Boavista.

    Não é para admirar que ele se ajoelhe outra vez à hipócrita solidariedade benfiquista. Que havemos de fazer?

    Creio que sim, que é no sábado que a selecção joga no Dragão.

    ResponderEliminar
  2. estranha coincidencia. selecção no Dragão, benfica no Bessa...

    ResponderEliminar
  3. apesar de tudo, acho que o Carlos Queiroz não é tão "manobrável" como o Scolari (os lisboetas não gostam dele), e de qualquer modo, alguma vez a selecção teria de jogar no Dragão.

    ResponderEliminar
  4. o Boavista é uma invenção. Desde sempre que assenta num conceito. Pelo menos desde que os ingleses foram embora...

    ResponderEliminar
  5. «O FC Porto ficará a salvo de qualquer sanção por parte da UEFA depois de terem sido reformulados esta terça-feira os critérios de admissão às competições europeias pelo Comité Executivo, reunido em Copenhaga.

    Fonte da UEFA confirmou à Lusa que os novos critérios de admissão definem que um clube será suspenso por um ano das provas caso tenha estado envolvido, directa ou indirectamente, na manipulação ou viciação de um jogo, desde que os factos tenham ocorrido após 27 de abril de 2007, altura da reformulação dos estatutos do organismo.

    Como os dois casos de tentativa de corrupção - pelos quais o FC Porto foi condenado pela justiça desportiva portuguesa - ocorreram em 2004, os tetracampeões nacionais ficarão a salvo de qualquer castigo da UEFA no que respeita às condenações no âmbito do "Apito Final".»

    Assim se vê a força do Dragão. Engole em seco Platini.

    Sobre o post, registo o facto de haverem muitos boavisteiros que estão revoltados com o jogo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Já me tenho interrogado, a propósito da situação do Boavista, o que aconteceria se o FCPorto decidisse ajudar o Boavista.

    Caía o Carmo e a Trindade, lá para as bandas da moirama! Hélàs, é o Benfica, e como tal, tudo se lhe perdoa. E,como não, se até um telefonema efectivo de LFV com o Valentim a escolher um árbitro não merece a atenção da PGR?

    Depois, percebe-se perfeitamente por que é que a última sondagem aqui publicada sobre a credibilidade do Ministério Público, deu esta resposta, à «ilustre» instituição:

    Muito credível 3%
    Pouco credível 21%
    Nada credível 17%
    Absolutamente nada credível 60%

    ResponderEliminar
  7. A minha opinião o boavista deveria vegetar pelos distritais.

    ResponderEliminar
  8. Já se esqueceram da "choruda" recompensa monetária que Álvaro Braga Júnior recebeu de Vale e Azevedo ao sair do Benfica? Tenho de lembrar a Rui Valente que esse dirigente também esteve no Boavista e no Farense. Que há-de o indivíduo fazer? Ser ingrato com os amigos vermelhos a quem serviu e não aceitar a "esmola" que lhe querem agora oferecer. A caridade é uma virtude cristã de enaltecer, mas, se eu fosse do Boavista (o que não sou)não gostava desta esmola de quem prejudicou o clube ao pretender atingir o clube campeão de Portugal. Mas há boavisteiros que parece que não vêem e outros que são aos quadradinhos por fora e vermelhos por dentro, que se há-de fazer! Espero que Rui Rio lá compareça, pois estará em "boa" companhia.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...