... são, por exemplo, este tipo de coincindências inocentes:
façam o favor de clicar em http://www.correiaseara.pt/, depois clicar novamente em "quem somos", e terão a confirmação da associação profissional entre o benfiquista Fernando Seara e o benfiquista João Correia entre outros causídicos. Até aqui tudo dentro da santa paz dos anjos...
A questão, é que este Sr. Dr. João Correia é a mesmíssima pessoa que exerce o cargo de advogado do SLB e é vogal do Conselho Superior do Ministério Público, sob a tutela do Sr. Procurador Geral da República, que por sua vez nomeou a equipa de Maria José Morgado para investigar o Apito Dourado.
Os jornais divulgam diariamente (e inventam), toda a sorte de notícias (mais falsas que verdadeiras) para tentar mandar para o patíbulo Pinto da Costa e o FCPorto para a ruína, mas omitem e encobrem este género de promiscuidade, onde já ninguém sabe onde começa o magistrado e acaba o adepto de futebol. Como se isso não bastasse, não têm pejo em pregar a moralidade a terceiros e arrogam-se ao direito de julgar em causa própria.
Senhores Magistrados dignos desse nome, como conseguem V. Exas. conviver com gente tão desqualificada? É para levar a sério o sentido de responsabilidade dos senhores magistrados aqui referidos?
Caros amigos.
ResponderEliminarOs jornalecos não dizem mas é nossa obrigação fazer circular estas informações por todos os meios ao n/alcance para dar a conhecer estas relações promiscuas.
Um dia a verdade será conhecida e poderemos regozigarmo-nos por fazer aquilo que nos compete.
Denunciar os trapaceiros é uma questão imperiosa.
Por isso força amigos. Avisem, denunciem que alguém nos ouvirá.
Um abraço