11 outubro, 2009

Já votei!

Eram precisamente 11 horas da manhã quando coloquei o(s) meu(s) humilde(s) voto(s) na Secção 5 da Câmara Municipal do Porto. Está feito. Logo veremos se me serviu para alguma coisa.
PS-Não, não fui às urnas por causa do discurso paternalista do senhor Presidente da República. Pelo contrário, quando o ouvi a dizer que votar era uma obrigação, até me apeteceu mudar de ideias, mas pelo Porto faço tudo, até engolir sapinhos cavaquistas.

4 comentários:

  1. Eu votei de manhã e a quadruplicar: os três boletins normais, mais um para uma sondagem da Eurocampos.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. O povo quis merda, merda tem! Que a coma e lhe faça bom proveito!
    Por essas e por outras mudei para Gaia há 6 anos e não estou arrependido.

    ResponderEliminar
  3. Eu voto sempre ao fim do dia, seis da tarde ou um pouco mais, voto em Gondomar e hoje, votei apenas para as Assembleias de Freguesia e Municipal...É que não conheço os outros...Valentim estava fora de questão, os outros não sei quem são...Nas Assembleias sempre conheço alguém, por respeito a esses, votei serenamente...E fui tomar um café.
    Quanto ao Porto, temos que aguentar, mas são quatro anos passados e findará o tormento...Quero ver quem inventarão eles para a próxima...Tomem atenção.

    ResponderEliminar
  4. Se lermos os resultados facilmente se verifica que as votações conjuntas do PS/PCP/PEV/BE ultrapassam as do bloco PSD/CDS/PMP...O que significaria em termos de simples aritmética a derrota do RR...Nota para a derrota da coligação do RR em Campanhã, Miragaia, Vitória, São Nicolau, Sé...Sociológicamente está bem identificada a proveniência dos votos, o Povo Portuense mais pobre e afectivamente, sempre me quis parecer até por isso, pela sua condição, ligado ao FCPorto, não vota Rui Rio!...A maior votação de Rui Rio acontece em Nevogilde!...

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...